Bolo de Milho Low Carb

Que tal fazer um bolo de milho low carb hoje para se deliciar? De vez em quando vem aquela vontade de bolo, e quando chega fica difícil de controlar, mas você pode fazer sua versão de bolo low-carb em casa ao invés de correr para o padeiro ou confeiteiro mais próximo e todo o seu low-carb a perder.
Quando você está na fase de manutenção do peso, às vezes você pode se dar ao luxo de comer essas guloseimas, como este bolo de milho sem farinha. Para quem precisa perder muito peso, preste atenção no tamanho da fatia, afinal, o milho, apesar de ser um vegetal rico em fibras que pode ajudar na perda de peso e no controle da glicemia, possui alto teor de amido, contém muitos carboidratos que são mais digeríveis são considerados fibras alimentares e devem ser restritos a uma dieta baixa em carboidratos.

Você aprenderá passo a passo como preparar esta deliciosa receita que fará as delícias de todos. Esta é uma excelente combinação que não vai deixar você desanimar com a dieta. Principalmente porque boa comida não significa comer comida sem sabor. Pelo contrário, porque há muita coisa boa e saborosa para descobrir.

Ingredientes do bolo de milho low carb

4 colheres de sopa de farelo de aveia;
5 ovos;
1 iogurte natural;
6 colheres de sopa de leite em pó;
3 colheres de sopa de xilitol;
1 colher de sobremesa de fermento em pó;
1 colher de chá de essência de milho .

Modo de Preparo

Misture todos os ingredientes, deixando o fermento no final. Coloque esta massa em uma assadeira untada e enfarinhada. Asse em forno pré-aquecido a 180 graus por 40 minutos ou até dourar. Forme e sirva.

Recommended For You

About the Author: Carol Sena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.