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Brigadeiro fit

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O brigadeiro de banana fit é uma ótima alternativa à receita de leite condensado, além de ser bem mais saudável e menos doce. É perfeito para festas e sobremesas do dia a dia – ou mesmo a qualquer hora do dia quando você gosta de um docinho!

Sabe aqueles dias em que suas formigas estão atacando e você simplesmente não quer tirar a dieta do plano? Esse brigadeiro fit é mara e vai longe pra matar a vontade de doce! ⁣

Prepare este brigadeiro fitness como lanche entre as refeições ou como guloseima pós-treino. As bananas são ricas em potássio, o que ajuda na recuperação muscular e previne cãibras. Outro ingrediente presente nesta receita de Brigadeiro de Banana Fit é o cacau, um poderoso antioxidante que melhora o humor. Por fim, você também precisa de leite em pó desnatado para combinar esses dois ingredientes e obter a consistência perfeita de brigadeiro de banana!

Ingredientes do brigadeiro

  • 2 bananas-nanicas maduras
  • 2 colheres de sopa de cacau em pó
  • 4 colheres de sopa de leite em pó

Modo de Preparo

Descasque as bananas e aqueça-as em uma tigela no microondas por cerca de 2 minutos. Se a banana estiver congelada, aumente o tempo de micro-ondas para 2,5 minutos.
Retire a água que se forma durante o tempo de micro-ondas.
Use um garfo para amassar todas as bananas até obter uma pasta bem lisa.
Adicione o leite e o cacau em pó e mexa bem até que todos os ingredientes estejam bem incorporados e formem uma massa homogênea.
Deixe o Brigadeiro esfriar um pouco em temperatura ambiente.
Cobrir a massa. Cubra com papel filme e leve à geladeira por de 20 minutos.
Unte as mãos com um pouco de óleo de coco (ou manteiga) e forme pequenas bolinhas com a massa.
Você pode colocar granulado por cima para decorar. Agora é só servir e bom apetite!

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