Cocada sem açúcar para diabéticos

Cocada sem açúcar é perfeito para qualquer hora, para qualquer dieta e para diabéticos. Uma cocada sem açúcar, uma cocada low-carb, para não exagerar nas calorias e não ultrapassar sua meta, pode fazer uma cocada mole. Gostou da receita mas não quer prepará-la com adoçante?

Não tem problema, você pode usar açúcar demerara então vai ficar uma cocada fit, você pode trocar o leite assim como ampliar a receita e fazer cocada diet para venda. E se quiser dar um toque diferente, adicione frutas e faça cocada de sabores diferentes, é uma delícia eu garanto. Coca Diet. Essa cocada cremosa sem açúcar é a receita certa para quem quer comer um queridinho mais fit.

Lista de Ingredientes da Cocada

  • 150 g de coco ralado grosseiramente
  • 1 xícara de leite de coco
  • 2 claras
  • 1/2 xícara de xylitol

Modo de Preparo

1- Despeje o leite em uma panela, adicione as claras, o adoçante e o coco ralado.
Misture tudo e leve ao fogo até engrossar e não grudar na panela. Cuidado para não queimar.
2-Unte uma forma com óleo de coco ou cubra com papel manteiga.
3- Com uma colher, pegue pequenas porções de sua cocada, coloque na forma e leve ao forno.
4- Em no forno pré-aquecido Asse por 30 minutos ou até dourar. Deixe esfriar e leve à geladeira por 2 horas.
5- Depois é só aproveitar!

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About the Author: Carol Sena

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