Hambúrguer Fit

O hambúrguer Fit é uma opção interessante para quem gosta de pratos saborosos, mas não descuida dos nutrientes.

Nem todo hambúrguer faz mal. Claro, aqueles carregados com queijos e molhos processados ​​típicos de fast-food não são exatamente o modelo para uma refeição saudável e nutritiva. Mas eles não são proibidos e podem ser fonte de proteína, ferro, zinco e vitamina B12. O segredo para ter certeza de usar bons ingredientes (que fornecem esses nutrientes) é preparar seu lanche em casa.

Você quer ter uma alimentação mais saudável, mas acha que está farto, morre sempre para comer as mesmas coisas, como Frango e batata doce? Você está errado! Encontrar ingredientes saborosos e receitas práticas e incríveis que você pode preparar e dar algo diferente ao seu cardápio diário está cada vez mais fácil.

Uma sugestão muito prática é o hambúrguer fit. Com ingredientes funcionais que ajudam seu corpo a funcionar adequadamente, você pode fazer hambúrgueres, congelá-los e assá-los (ou fritá-los) um de cada vez ao longo da semana, variando as adições – o hambúrguer pode ser servido em um pão ou em um pão tornar-se um pão. acompanha, por exemplo, arroz integral e legumes.

Lista de Ingredientes do hambúrguer fit

500 gramas de carne moída magra
1 colher de aveia
2 colheres de sopa de sementes de chia
1 xícara de cebolinha picada
5 dentes de alho esmagados
½ cebola picada
2 colheres de chá de sal
pimenta preta a gosto
Aveia para cobrir o hambúrguer
Azeite para untar a forma

Modo de Preparo

Coloque a carne em uma travessa grande, adicione sal, cebola, alho, pimenta preta e cebolinha. Misture bem para temperar.
Adicione a chia e a aveia. Misture novamente e espalhe a carne sobre a travessa para que fique mais plana. Modele os hambúrgueres com a massa.
Coloque os flocos de aveia em um prato e mergulhe os dois lados de cada hambúrguer na aveia em flocos e misture bem.
Espalhe os hambúrgueres em uma forma untada com azeite e reserve. Forno a 200º C Asse por 15 minutos.
Depois desse tempo, vire os hambúrgueres e deixe no forno até dourar. Depois é só desligar o forno, retirar os hambúrgueres e esperar que esfriem um pouco antes de comê-los.

Veja também:

Recommended For You

About the Author: Carol Sena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.