Panqueca de Banana Vegana

Não é novidade que sou fã de panquecas, desta vez trago-vos uma receita de panquecas de aveia e banana, deliciosas e muito fáceis de preparar.

Existem várias versões de receitas de panquecas, mas esta garanto esta versão de panquecas de aveia e banana é bem fácil e qualquer um pode fazê-las. É sem lactose, sem ovos e 100% sem plantas.

Então, para os fãs de banana, esta é a receita perfeita! Uma receita de café da manhã saudável.

Pensar no café da manhã ou no almoço não precisa ser complicado. Eu gosto de variar minhas escolhas, mas de vez em quando eu escolho panquecas para o café da manhã.

Você não só pode fazer uma boa escolha, você pode variar os ingredientes, fazer a massa em porções maiores e congelá-la.

Preparar essas panquecas de aveia e banana é muito fácil.

Para fazer a massa, basta combinar todos os ingredientes em um processador de alimentos ou liquidificador e triturar até obter uma massa homogênea e sem grumos.
Para assar panquecas Precisamos de uma frigideira antiaderente untada com um pouco de óleo de coco (para não grudar) Desenforme a massa, tampe, leve ao forno até desgrudar do fundo, vire as panquecas, tampe novamente, deixe assar e está pronto.
Em menos de 15 minutos temos panquecas vegan prontas para comer. Rápido, fácil e delicioso.

Lista de Ingredientes da panqueca

1 banana madura (aprox. 120 g)
90 g flocos de aveia
120 ml bebida vegetal
1 colher de chá de fermento

Modo de Preparo

Combine aveia, banana e leite vegetal em um processador de alimentos. Amasse na velocidade máxima até a massa ficar homogênea.
Nota: a massa está um pouco mole, deixe descansar por 5 minutos antes de preparar as panquecas. Com o tempo, a consistência será perfeita.
Aqueça uma frigideira antiaderente (em fogo médio) com um pouco de óleo de coco.
Quando estiver quente, adicione 2 colheres de sopa da massa. Tampe a panela e cozinhe em fogo médio-alto.
Cozinhe por 2 minutos (até a massa se soltar do fundo).
Vire as panquecas com uma espátula, tampe a panela novamente e cozinhe por mais 1 a 2 minutos.< br>Servido com suas coberturas favoritas: como frutas, iogurte vegetal e xarope de bordo.

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About the Author: Carol Sena

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