Patê de Frango Fit Simples e Fácil

Aprenda a fazer um delicioso patê de frango fit.

As tortas tradicionais são deliciosas para comer com torradas e pão, mas são ricas em calorias devido à maionese. O jeito é fazer uma torta leve com opções de pastas de baixa caloria como ricota e cream cheese.

Aprenda a fazer patê de frango saudável {super fácil, simples e delicioso}. Sabe aquela hora em que você está procurando algo para passar em torradas, biscoitos ou até pão, e só tem besteiras na geladeira? Agora você pode fazer esse patê de frango saudável que é delicioso, saudável e super fácil de fazer.

Sabor grande e baixa em calorias, esta receita de torta de frango fit vai dar um up na sua rotina. Pode ser usado com biscoitos, saladas, petiscos, tapioca e petiscos. Encontre a sua combinação favorita desta proteína conveniente com deliciosos cremes.

E estou tentando voltar aos trilhos e comer um pouco mais saudável. Então, já que você continua me pedindo receitas de sanduíches naturais, tenho certeza que você vai adorar esta receita saudável de torta de frango que pode realmente ser usada em panquecas, sanduíches, doces e tudo o que você quiser, seja quente ou frio, é até perfeito para pizza.

Na receita usei creme de ricota, que é mais leve que requeijão ou cream cheese, mas claro que você pode usar esses ingredientes se quiser, e os temperos nem preciso dizer, você pode fazer o que quiser, não é?

Ingredientes do Patê

50g de frango cozido e desfiado (cozinhe com um pouco de sal)
110g de creme de queijo ricota light (ou cream cheese)
Salsinha a gosto
Sal a gosto
1/2 colher de chá do sumo de limão

Modo de Preparo

Cozinhe bem o frango com água e sal. Escorra bem a água e pique. Em seguida, cortar em pedaços pequenos.

Coloque em uma travessa e acrescente o creme de ricota, o sal, o limão e o cheiro verde.

Misture bem e pode servir com torradas, pão integral, biscoitos salgados…

CONSERVAR: 2 dias na geladeira
CONGELAR: não
dá: um pote pequeno (165g)

Veja também:

Recommended For You

About the Author: Carol Sena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.