Pizza Low Carb Caseira

Um dos maiores desafios para quem cuida da alimentação é se livrar dos carboidratos antigos. A pizza, por exemplo, é uma das comidas mais famosas do mundo e está repleta dos maiores vilões das dietas.

Às vezes bate aquela vontade incontrolável de comer uma pizza crocante e deliciosa, não é mesmo? O problema é quando você está no meio de uma dieta com restrição de carboidratos e precisa se conter. Uma boa saída nesses tempos são as pizzas low carb.
Aqui está uma receita fácil e saborosa de pizza com baixo teor de carboidratos que você pode fazer no fim de semana usando ingredientes muito acessíveis!

Confira todas as dicas e detalhes desta deliciosa e fácil receita de pizza de frigideira low carb! Divirta-se, aproveite e continue aprendendo mais!

Lista de Ingredientes da Pizza

– 1 pão sírio integral ou massa folhada

– 1 colher de sopa de molho de tomate

– 125 gramas de costeletas de frango

– 1 punhado de rúcula

– tomate para decorar.

Preparação:

Grelhe o frango sem óleo, tempere a gosto, pique e reserve. Reaqueça rapidamente o pão na panela e monte as camadas: molho, rúcula, frango e tomate.

Pronto! Mais fácil impossível! Sempre faço mais frango do que a receita pede e mantenho desfiado na geladeira para usar durante a semana ou para congelar. Então eu sempre o tenho em mãos.

Pode variar a receita com o recheio preferir. Aqui estão alguns exemplos: Atum, queijos, brócolis, ovos, orégano, milho, etc.

Recommended For You

About the Author: Carol Sena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.